Terror no paraíso: assassinato, feridos e prisões chocam Porto de Galinhas
Homem do Ceará morreu perto de uma barraca localizada na praia
Escute essa reportagem
Na praia de Porto de Galinhas, um cenário de lazer se transformou em tragédia neste domingo (12). Banhistas, moradores e comerciantes escutaram os tiros, que resultaram na morte de um homem cearense e atingiram uma mulher.
Os nomes não foram divulgados pelas polícias envolvidas.
O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Força Tarefa de Homicídios, realizou a prisão em flagrante de três homens (dois com 24 anos e um com 28 anos), todos do Ceará, por suspeita de envolvimento no homicídio de um turista cearense, de 31 anos, e na tentativa de homicídio de uma mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o turista foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A mulher, também atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrida em uma unidade local e, posteriormente, encaminhada para o Hospital da Restauração.
“As investigações iniciais apontam que todos os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza (CE) e a motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade. O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS”, diz um trecho da nota.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente, destacando que uma equipe do 18º Batalhão foi mobilizada até a área da praia onde os tiros foram disparados. O policiamento na região é mantido com guarnições táticas, rondas ostensivas, e conta com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur).
Comentários