X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Taxista provoca dupla sertaneja, ameaça com peixeira e gêmeos revidam com facão

Segundo relatos, tudo começou após o motorista de táxi usar palavras ofensivas contra a dupla


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Taxista provoca dupla sertaneja, ameaça com peixeira e gêmeos revidam com facão
Dupla "Os gêmeos sertanejos" se defendem e explicam porque usaram facão contra taxista armado |  Foto: Reprodução da TV Tribuna PE

Os irmãos Geni e Geniel, da dupla "Os gêmeos sertanejos", envolveram-se numa confusão em supermercado localizado na Abdias de Carvalho, em San Martin, Zona Oeste do Recife. Em imagens divulgadas em redes sociais, um deles é filmado segurando um facão e ameaçando um motorista de táxi, que segurava uma peixeira.

Segundo Geni, a confusão começou no estacionamento, quando o motorista sacou uma peixeira para agredí-los. A cena provocou pânico entre clientes e funcionários porque se estendeu para dentro do estabelecimento. "O vídeo mostra que, aparentemente, os gêmeos são monstros, mas a história tem dois lados", desabafou Geni.

Os gêmeos foram à Central de Plantões prestar queixas contra o motorista. Segundo Geniel, o taxista persegue a dupla, que canta arrocha e trabalha no ramo de alimentos, desde 2016.

Na época, eles tinham um trailer em frente à uma unidade de saúde de Torrões e ele abriu um equipamento semelhante no mesmo local, mas em espaço não autorizado pelo poder público. Os gêmeos atualmente têm um comércio e o rival passou a dirigir táxi.

De acordo com Geniel, quando os três se encontraram no supermercado na Abdias de Carvalho, o motorista teria chamado Geni “corno”, por conta de uma música chamada Amanda, que eles lançaram no youtube recentemente.

“Meu irmão ia passando perto dele e, por causa da música Amanda, que a gente tem, ele olhou para o meu irmão e disse: aquela música ‘Amanda’ é tua mulher né corno? Meu irmão voltou, deu um passo atrás e verbalmente confrontou ele. Ele abriu a porta do táxi e pegou uma peixeira para esfaquear meu irmão. Foi quando meu irmão, após o segurança chegar, deu uma carreira na caminhonete e pegou um facão que usamos para cortar coco e cana. Quando ele viu que meu irmão estava com o facão, correu para dentro do supermercado, o erro do meu irmão foi esse. Mas nós pedimos desculpas aos funcionários e clientes do supermercado”.

Segundo o outro gêmeo, Geni, o motorista persegue a dupla desde 2016, quando ambos tinham um trailer. "A inveja dele é tão grande em cima da gente que ele não consegue ser um concorrente saudável, ele sempre quer ser concorrente para destruir o colega. Pelo fato de a gente estar comprando, estar anunciando ofertas e ele, por ser taxista hoje, sempre (aparece na nossa frente em supermercados) com aquele olhar, encarando e soltando piadinha”, disse Geni.

O cantor Geni acrescentou que, ao ser chamado de "corno”, ele perdeu a cabeça e o taxista puxou a peixeira para furá-lo.

“Quando ele pegou a peixeira, eu corri o risco de deixar meu irmão lá, levar uma facada dele, mas fui na minha caminhonete, porque sou comerciante, peguei um facão para me livrar e livrar meu irmão. Quando ele viu que o facão era maior do que a peixeira dele, ele recuou para o supermercado. Eu não fui matar ninguém, mas também não estou aqui para ouvir desaforo”, declarou.

Os dois contaram que, se quisessem ferir alguém, teriam feito, uma vez que eram dois contra um. “Eu e Geniel trabalhamos desde os 7 anos de idade na roça, sempre em busca de crescimento, com honestidade e dignidade. Pedidos desculpas aos clientes e funcionários do supermercado”, disse, acrescentando que o estabelecimento deve ter imagens de como o conflito começou no estacionamento. 

A TV Tribuna não localizou o taxista, mas abre espaço para que ele conte sua versão. Na ocasião da troca de insultos, a Polícia Militar não foi acionada para o local.

Veja matéria na 1ª edição da TV Tribuna, comandado por Moab Augusto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: