Segurança tenta impedir roubo de loja e morre com vários golpes de faca em Igarassu
Franklin Cavalcante da Silva Júnior, de 32 anos, entrou em luta corporal com o criminoso e acabou levando a pior
Escute essa reportagem

Um segurança tentou impedir a ação de um criminoso, na madrugada desta terça-feira (29), mas acabou morrendo. Eram 3h30 da madrugada quando o suspeito invadiu a loja de utilidades domésticas localizada na PE 35 no Centro de Igarassu.
Ele conseguiu entrar por trás do imóvel, escalando uma tubulação e assim teve acesso a uma janela.
O alarme da loja percebeu a presença e soou. O vigilante de uma empresa de segurança e um funcionário da loja foram acionados e, juntos, eles entraram no estabelecimento e perceberam uma movimentação na parte superior onde funciona o almoxarifado.
De acordo com a polícia, o vigilante teria flagrado o suspeito e eles entraram em luta corporal.
O segurança, que não trabalhava armado, levou várias facadas no rosto, no pescoço e no abdômen e morreu no local.
O funcionário também foi esfaqueado e socorrido para a Upa de Igarassu e depois transferido para o Hospital Miguel Arraes.
A polícia apreendeu 3 armas brancas no local, uma faca, um facão e um punhal e acredita que o suspeito, que conseguiu fugir, também esteja ferido.
O corpo do vigilante Franklin Cavalcante da Silva Júnior, de 32 anos, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Colegas dele da empresa de segurança não quiseram dar declarações. Os comerciantes donos da loja também não quiseram falar.
O crime chamou a atenção de muitos curiosos que se aglomeraram em frente à loja.
Comentários