Por ser informante da polícia, adolescente é morta e ainda tem os seios arrancados
Ariene foi retirada à força de casa no dia 3 de junho deste ano. Corpo mutilado e em estado avançado de decomposição só foi encontrado 9 dias depois
Escute essa reportagem

Um crime com requintes de terror que aconteceu no dia 3 de junho deste ano, mas só veio à tona agora, chocou os moradores do bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife.
Segundo informações do Jornal do Commercio, a adolescente Ariene de Alcântara Vasconcelos foi retirada à força de casa por um adolescente e mais dois homens e, com um pedaço de vidro, levou um corte profundo no pescoço.
Ela teria agonizado até morrer. Depois, os criminosos arrancaram os seios da jovem e jogaram o corpo dela em uma mata do bairro. O corpo só foi achado 9 dias depois e em estado avançado de decomposição.
Segundo denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), enviada à Justiça na última semana, Ariene foi morta em retaliação a uma possível colaboração dela com a polícia contra um grupo criminoso da região.
O menor envolvido no crime foi apreendido. Já o acusado de ser o chefe do grupo foi denunciado e ainda teve a prisão preventiva decretada. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar a ação da Justiça.
Comentários