Policial atira contra ex-esposa em casa noturna
Mulher estava com amigas e amigos quando foi atingida por tiros. Agressor foi espancado
Escute essa reportagem

Um Cabo da Polícia Militar de Pernambuco entrou armado em uma casa noturna, neste sábado (27) em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e disparou tiros contra a ex-esposa que estava no local acompanhada de um grupo de pessoas. O casal estaria separado há cerca de um ano mas o policial não se conformou com a separação.
O crime aconteceu às 3h, quando o Cabo da Polícia Militar Lindinaldo Severino da Silva, 39 anos, entrou na Loung Music, seguiu para o camarote Open Bar, onde encontrou a ex esposa Maria do Carmo Oliveira, 34 anos, na companhia de um grupo de pessoas. Relatos são de que o policial sacou uma arma e disparou vários tiros contra a ex-esposa. Imagens de câmeras de segurança mostram o tumulto provocado pelos tiros, com as pessoas tentando deixar o local.
ESPANCAMENTO
O PM foi contido pelos seguranças da casa noturna e levado para fora. Já na rua, o policial foi espancado por populares, mas foi salvo do linchamento por uma guarnição da PM que o levou para a UPA da Imbiribeira, onde ficou custodiado. A mulher foi inicialmente levada para o Hospital Novo de Cajueiro e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. As primeiras informações é de que a mulher teria sido alvejada por quatro tiros. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
A casa noturna divulgou nota sobre o ocorrido: "A Lounge está cooperando plenamente com a investigação policial para esclarecer todos os detalhes do incidente. Lembrando que a segurança dos nossos clientes e funcionários sempre foi e continuará sendo nossa prioridade. A casa tem uma revista segura na portaria, quem frequenta a casa sabe do cuidado, mas com relação aos policiais, os mesmos podem transitar, segundo a legislação, portando a arma em todo e qualquer ambiente.
Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos o nosso compromisso com um ambiente seguro para todos", diz a nota.
Comentários