Polícia prende suspeitos de envolvimento com morte de crianças em Itamaracá
Em duas semanas, duas crianças perderam a vida alvejadas por tiros em atentados
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Militar de Pernambuco prenderam dois homens, de 20 e 27 anos de idade que podem estar envolvido com atentados recentes na Ilha de Itamaracá, que resultaram na morte de duas crianças (um bebê de 10 meses e um menino de 10 anos) em duas semanas. Os crimes aconteceram de forma semelhante, com residências invadidas por atiradores que tinham como alvo algum desafeto.
A polícia informou que um dos suspeitos é de Olinda e integrante de uma organização criminosa e o outro teria vindo da Bahia. Com eles, foram encontradas uma pistola calibre 9mm de fabricação israelense com numeração raspada e munições.
GOE
A polícia vai dar mais informações sobre as prisões nesta segunda-feira (26). Também serão apresentados detalhes sobre as duas prisões realizadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) de homens que se preparavam para matar um desafeto no bairro Pilar, em Itamaracá. Com eles, foram encontradas armas e munições.
Segundo a polícia, um dos presos possuía três mandados de prisão, sendo um deles referente a uma tentativa de homicídio que vitimou a adolescente Caylane Vitória Cabral Campelo, que ficou paraplégica. O crime aconteceu em 12 de janeiro deste ano em Brasília Teimosa, no Recife.
Comentários