Polícia está na rua para prender envolvidos na chacina de Tabatinga
Polícia Civil cumpre nesta quinta-feira (14) cinco mandados de prisão relativos a morte de dois policiais miltares e seis pessoas de uma mesma família
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (14) a operação "Sobejo" para desarticular uma associação criminosa envolvida na prática de homicídios no caso conhecido como a chacina de Tabatinga. O Grupo de Operações Especiais (GOE) está cumprindo cinco mandatos de prisão e 20 de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe. Na execução estão sendo empregados 130 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
COMO FOI A CHACINA
No dia 15 de setembro deste ano, oito assassinatos com relação entre si, aconteceram num intervalo de aproximadamente 12 horas em Tabatinga, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Na ocasião, ao atender um chamado da população, dois policiais militares em serviço foram baleados e morreram. No dia seguinte aos assassinatos, seis pessoas da família do homem, identificado como sendo o atirador, foram executadas.
A Polícia Civil vai dar mais informações sobre a Operação Sobejo ao longo do dia de hoje.
Matéria em atualização
Comentários