Polícia encontra e prende motorista que atropelou dois militantes do MST
Motorista avançou sobre marcha do MST no último dia 15 de abril e fugiu sem prestar socorro. Um idoso de 67 anos está internado em estado grave
Escute essa reportagem

A polícia prendeu nesta terça-feira (22), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, um homem apontado como condutor do carro que avançou sobre um grupo do Movimento Sem Terra (MST) que participava de uma marcha pela reforma agrária, no último dia 15 de abril. O condutor acabou atropelando dois militantes do MST, um deles, um idoso de 67 anos, está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife, em estado grave. O outro militante teve ferimentos leves.
O grupo caminhava pela avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, ocupando duas faixas da pista e seguido por viaturas e agentes da CTTU quando houve o atropelamento. Como o trânsito estava lento por conta da passeata, o que se sabe é que o condutor do veículo teria forçado a passagem e acabou acelerando para cima do grupo. Fotos tiradas logo após o atropelamento mostram o carro em cima da calçada da avenida. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A Polícia Civil de Pernambuco irá fornecer mais detalhes da investigação que levou a prisão do motorista, numa coletiva para a imprensa nesta quarta-feira (23).
Comentários