Polícia é chamada após denúncia de vizinhos e encontra mãe e criança sem vida
O corpo da mulher foi encontrado caído no chão de um dos cômodos da casa, enquanto o menino estava deitado sobre a cama
Escute essa reportagem

Os corpos de uma mulher e de seu filho foram encontrados em estado de decomposição dentro de uma residência, na Rua Antônio Gonzaga, no bairro de São Pedro, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado nesta quinta-feira (11) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da corporação à TV Tribuna PE, as vítimas foram identificadas como Monica da Silva, de 33 anos, e o filho dela, Angel Gabriel da Silva, de apenas 4 anos. O corpo da mulher foi encontrado caído no chão de um dos cômodos da casa, enquanto o menino estava deitado sobre a cama. Os dois moravam sozinhos.
Ainda segundo a polícia, não foram observados sinais visíveis de violência nos corpos, nem sinais de arrombamento na casa.
Monica e o filho estavam morando no imóvel há aproximadamente 15 dias. Moradores da vizinhança contaram que não viam os dois há alguns dias e decidiram chamar as autoridades depois que um forte odor começou a sair da casa.
Há suspeitas de que a mãe tenha tido um mal súbito e, por conta disso, a criança tenha falecido por falta de cuidados. Angel Gabriel tinha deficiência e passou por cirurgia no coração recentemente. O corpinho da criança estava com sinais de desnutrição.
As causas das mortes devem ser esclarecidas após a conclusão dos exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para onde os corpos foram encaminhados.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e o caso está sendo investigado como "mortes a esclarecer". As circunstâncias e a possível data em que os óbitos ocorreram também serão determinadas pela perícia.
Comentários