X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia detalha prisão de homem que estava com arma do vice-prefeito de Olinda

Suspeito participou de assaltos a residências, entre eles o da cantora Michele Melo


Imagem ilustrativa da imagem Polícia detalha prisão de homem que estava com arma do vice-prefeito de Olinda
|  Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil reuniu a imprensa nesta segunda-feira (14) para dar detalhes da prisão na última sexta-feira (11) , no bairro da Torre, Zona Norte do Recife, de um homem de 22 anos, suspeito de praticar assaltos a residências, ameaçar vítimas, roubar objetos de valor e ainda exigir das vítimas transferências de valores via Pix. 

Com o suspeito a polícia encontrou uma pistola da marca Glock, pertencente ao vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho. Ele teve a casa no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, invadida e assaltada no dia 29 de julho último pelo rapaz preso. Na ocasião foram levados outros objetos pertencentes ao vice-prefeito, como uma mochila que estava de posse do suspeito no momento da abordagem policial.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

O delegado Mário Melo, titular da delegacia de Agua Fria, disse que o suspeito tinha antecedentes criminais por roubo, não agia sozinho e era violento nas investidas. Além do roubo a casa do vice-prefeito, o suspeito confessou ainda outros assaltos recentes, como o da casa de uma juíza, no bairro de Apipucos, e um caso de grande repercussão, o assalto a casa da cantora Michelle Melo, no dia 30 de junho último, no bairro de Cajueiro, quando toda a família da cantora ficou sob ameaça dos bandidos.

"A polícia chegou até o suspeito através de um trabalho de inteligência e monitoramento. Ele confessou os crimes mas não deu maiores detalhes, como quem eram seus comparsas", disse o delegado Mário Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: