Polícia detalha prisão de homem que estava com arma do vice-prefeito de Olinda
Suspeito participou de assaltos a residências, entre eles o da cantora Michele Melo

A Polícia Civil reuniu a imprensa nesta segunda-feira (14) para dar detalhes da prisão na última sexta-feira (11) , no bairro da Torre, Zona Norte do Recife, de um homem de 22 anos, suspeito de praticar assaltos a residências, ameaçar vítimas, roubar objetos de valor e ainda exigir das vítimas transferências de valores via Pix.
Com o suspeito a polícia encontrou uma pistola da marca Glock, pertencente ao vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho. Ele teve a casa no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, invadida e assaltada no dia 29 de julho último pelo rapaz preso. Na ocasião foram levados outros objetos pertencentes ao vice-prefeito, como uma mochila que estava de posse do suspeito no momento da abordagem policial.
ANTECEDENTES CRIMINAIS
O delegado Mário Melo, titular da delegacia de Agua Fria, disse que o suspeito tinha antecedentes criminais por roubo, não agia sozinho e era violento nas investidas. Além do roubo a casa do vice-prefeito, o suspeito confessou ainda outros assaltos recentes, como o da casa de uma juíza, no bairro de Apipucos, e um caso de grande repercussão, o assalto a casa da cantora Michelle Melo, no dia 30 de junho último, no bairro de Cajueiro, quando toda a família da cantora ficou sob ameaça dos bandidos.
"A polícia chegou até o suspeito através de um trabalho de inteligência e monitoramento. Ele confessou os crimes mas não deu maiores detalhes, como quem eram seus comparsas", disse o delegado Mário Melo.
Comentários