X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia desvenda sequestro na cidade de Bonito (PE)

Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil resolveu sequestro envolvendo funcionário de uma agência bancária


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia desvenda sequestro na cidade de Bonito (PE)
Um caso de sequestro envolvendo o afilhado de um tesoureiro de uma agência bancária, na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco, acabou com a prisão dos três sequestradores e a identificação do mentor do crime. |  Foto: Foto: Reprodução/Whatsapp

Um caso de sequestro envolvendo o afilhado de um tesoureiro de uma agência bancária, na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco, acabou com a prisão dos três sequestradores e a identificação do mentor do crime.

No último dia 9 deste mês, um tesoureiro (que não teve o nome divulgado pela polícia) foi abordado por dois homens quando saía da agencia bancária onde trabalha. Os sequestradores seguiram com o refém até a residência da vítima, onde também sequestraram um garoto, afilhado do tesoureiro, levando-o para um cativeiro.

Os bandidos orientaram o tesoureiro a, no dia seguinte,  retirar o valor de R$ 500 mil da agência bancária e entregar à quadrilha como forma de resgate e garantia de que o afilhado dele seria libertado com vida.

GOE ENTRA NO CASO

O funcionário acabou relatando o sequestro ao gerente geral da agência, que acionou a Polícia. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) se deslocou do Recife para a cidade de Bonito e, através de um trabalho de investigação conseguiu chegar ao cativeiro, de onde o afilhado do tesoureiro foi resgatado, sem ferimentos.

No local, foram presos em flagrante, os três sequestradores, e apreendido um revólver calibre 38. O delegado do GOE, Tenório Neto, explicou a reportagem da TV Tribuna, que em depoimento, os bandidos apontaram um presidiário paraense, atualmente detido na penitenciária de Petrolina, como autor intelectual do crime.

Este presidiário, inclusive, "contratou" os três homens para atuarem no sequestro. Era ele também que, sempre através do celular, negociava o valor do resgate com o bancário que teve o afilhado sequestrado. Os três presos  e  o detento de Petrolina irão responder por crime de sequestro mediante extorsão, que tem penas de 12 a 20 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: