X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Não há uma prova sequer", diz Deolane Bezerra em nova carta direto da prisão

Advogada e influenciadora digital está presa desde a última quarta-feira (4) no Recife, por suposto envolvimento com jogo ilegal


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Não há uma prova sequer", diz Deolane Bezerra em nova carta direto da prisão
Nova carta de Deolane, escrita na Colôna Penal Feminina do Recife fala de fé, esperança e inocência |  Foto: Montagem feita sobre repodução de rede social e imagem da TV Globo

A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, divulgou através das redes sociais, uma nova carta manuscrita, feita na Colônia Penal Feminina do Recife, onde está presa, desde a última quarta-feira (4), junto com a mãe, Solange Bezerra. As duas são suspeitas de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro obtido através de jogo ilegal, segundo a Polícia Civil de Pernambuco.

As irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra, estiveram na manhã deste domingo (8) na Colônia Penal Feminina, para visita. Na saída, as duas falaram rapidamente com os repórteres de plantão e declararam que tanto a mãe, como Deolane estavam bem. Dayanne e Daniele reafirmaram a confiança na justiça e a inocência de Solange e Deolane.

NOVA CARTA

No início da tarde deste domingo, Dayanne Bezerra revelou em suas redes sociais a existência de uma nova carta manuscrita, entregue por Deolane a ela durante a visita a colônia penal. No mesmo dia em que foi presa, a influenciadora  divulgou uma carta aberta onde afirmava que ela e a família "estavam sendo vítimas de injustiça e preconceito".

A nova carta, também manuscrita, foi escrita em apenas uma página, fala das origens dela e da família, de fé e esperança. Em 18 linhas, a advogada diz que "como operadora do Direito, sigo aguardando os prazos".  Ela já teve um pedido de habeas-corpus e outro de prisão domiciliar negados pela justiça. Um novo pedido de relaxamento  da prisão foi feito durante o final de semana e deve ser apreciado pelo TJPE nesta segunda-feira (9).

Na carta, Deolane agradece o carinho e apoio dos seguidores e reafirma inocência. Veja o conteúdo da carta na íntegra:

"Boa tarde povo!

Olha eu aqui de novo. Tá demorando, né? Sim, as coisas pra mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito, sigo aguardando os prazos.

Sou filha do Altíssimo e tenho certeza que tudo que eu venho passando é para firmar a minha fé Naquele que sempre me coloca de pé.

Não é fácil uma mulher nordestina , mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde eu cheguei, as provações são gigantes e irei passar por todas elas.

Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos, tenham certeza que não irão se arrepender , afirmo  com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer.

Um grande beijo

Deolane"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: