X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãs de Deolane informam que justiça negou pedido de prisão domiciliar

Dayanne e Daniele Bezerra agradeceram apoio de fãs e confirmaram que defesa tentará novos recursos para tirar a mãe e a irmã da colonia penal


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Irmãs de Deolane informam que justiça negou pedido de prisão domiciliar
Irmãs de Deolane reforçaram a inocência da influenciadora digital e da mãe |  Foto: Reprodução/edes Sociais

Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa desde ontem (quarta-feira, 4), junto com a mãe, na Colônia Penal Feminina, no Recife, divulgaram um vídeo onde agradecem o apoio das fãs da influenciadora e informam que o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa de Deolane foi negado pela Justiça. A informação chega no mesmo dia em que a Justiça confirmou a prisão após realização da audiência de custódia.

"O resultado da audiência de custódia, nós já imaginávamos que ia ser esse. Ao contrário do que a mídia fala, é apenas um procedimento para verificar o que aconteceu deveras na prisão. Pedimos a substituição da preventiva por outra medida cautelar, como prisão domiciliar, o que realmente foi negado". informou Daniele Bezerra. As irmãs adiantaram que outros recursos legais estão sendo tentados: um pedido de habeas-corpus e um pedido de revogação da prisão preventiva. Disseram ainda que confiam na Justiça.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou através de nota que o habeas está sendo analisado. As irmãs informaram ainda que visitaram Deolane e a mãe, Solange Bezerra, na colônia penal e que ambas estão bem. "Minha família é inocente e nós vamos provar. É perseguição, porque não tem nenhuma prova no processo, que deva se originar uma prisão preventiva", afirmou Daniele Bezerra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: