Irmãs de Deolane informam que justiça negou pedido de prisão domiciliar
Dayanne e Daniele Bezerra agradeceram apoio de fãs e confirmaram que defesa tentará novos recursos para tirar a mãe e a irmã da colonia penal
Escute essa reportagem
Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa desde ontem (quarta-feira, 4), junto com a mãe, na Colônia Penal Feminina, no Recife, divulgaram um vídeo onde agradecem o apoio das fãs da influenciadora e informam que o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa de Deolane foi negado pela Justiça. A informação chega no mesmo dia em que a Justiça confirmou a prisão após realização da audiência de custódia.
"O resultado da audiência de custódia, nós já imaginávamos que ia ser esse. Ao contrário do que a mídia fala, é apenas um procedimento para verificar o que aconteceu deveras na prisão. Pedimos a substituição da preventiva por outra medida cautelar, como prisão domiciliar, o que realmente foi negado". informou Daniele Bezerra. As irmãs adiantaram que outros recursos legais estão sendo tentados: um pedido de habeas-corpus e um pedido de revogação da prisão preventiva. Disseram ainda que confiam na Justiça.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou através de nota que o habeas está sendo analisado. As irmãs informaram ainda que visitaram Deolane e a mãe, Solange Bezerra, na colônia penal e que ambas estão bem. "Minha família é inocente e nós vamos provar. É perseguição, porque não tem nenhuma prova no processo, que deva se originar uma prisão preventiva", afirmou Daniele Bezerra.
Comentários