Mulher morre eletrocutada enquanto limpava o telhado da casa
Segundo testemunhas, a vítima manuseava uma vara de inox quando acidentalmente encostou em um fio de alta tensão
Uma tragédia chocou o município de Panelas, no Agreste de Pernambuco, na manhã do domingo (26). Zilca Araújo da Silva, de 59 anos, conhecida na região como “Zilca da Padaria”, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava a limpeza de placas de energia solar na laje de um edifício na Rua João Timóteo.
Segundo testemunhas, a vítima manuseava uma vara de inox quando acidentalmente encostou em um fio de alta tensão que passava em frente ao imóvel, sofrendo uma descarga fatal no local.
O corpo de Zilka teria ficado preso à parede do prédio até a chegada das equipes de socorro. A área foi prontamente isolada pela Polícia Militar, que aguardou os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) para a realização da perícia. Após os procedimentos necessários, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para as devidas providências.
A PCPE informou, por meio de nota, que o caso foi registrado inicialmente como "morte a esclarecer". A investigação segue a cargo da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, também no Agreste, que instaurou um inquérito policial para apurar o caso.
Comentários