Mulher espera anos para matar homem que a abusou quando era criança
Natali Roberta da Silva, de 24 anos, planejava matar Luiz Cláudio da Silva, de 41, há anos. Ela só esperou surgir uma oportunidade. E surgiu
Escute essa reportagem

Abuso sexual em criança, trauma e vingança. Esses foram os elementos que culminaram num assassinato, no final da tarde desta segunda-feira (7), na Zona Rural de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife.
Natali Roberta da Silva, de 24 anos, foi levada para a delegacia por parentes depois que confessou ter matado o vizinho Luiz Cláudio da Silva, de 41.
De acordo com a polícia, Natali chamou o vizinho para consumir maconha e tinha uma faca escondida. Ela deu 8 facadas no peito do homem que morreu no local.
No depoimento à polícia, a mulher disse que matou porque foi abusada sexualmente por ele várias vezes quando era criança. E que planejava matá-lo há anos, só esperando surgir uma oportunidade. E surgiu.
Natali foi autuada pelo homicídio e, na manhã desta terça-feira (8), foi levada para a audiência de custódia na Justiça. Durante a saída do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, não quis falar sobre o crime.
Comentários