X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista que atropelou mulher em Piedade pode responder por tentativa de homicídio

Stephanne teve a perna arrancada no atropelamento, que foi registrado por câmeras de segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista que atropelou mulher em Piedade pode responder por tentativa de homicídio
A assistente social foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da |  Foto: Divulgação

A família de Stephanne Hellen Oliveira, de 33 anos, pede justiça após a assistente social ter sido atropelada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na semana passada. O motorista envolvido no acidente permanece em liberdade. Segundo o advogado da família, Rafael Gondim, o condutor poderá ser denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio.

Stephanne teve a perna arrancada no atropelamento, que foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o veículo em alta velocidade na Avenida Bernardo Vieira de Melo, quando colide com outro carro e atinge a vítima, que estava em uma parada de ônibus. Ela foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração, onde permanece internada em estado estável.

Testemunhas relataram que o motorista não prestou socorro e tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à delegacia. O teste do bafômetro, realizado no local, deu negativo, e o condutor foi liberado após o registro de um boletim de ocorrência.

Em entrevista, o advogado Rafael Gondim explicou que, apesar do resultado negativo do teste de álcool, a investigação continua. Ele afirmou que, devido à alta velocidade do veículo, o condutor pode ser enquadrado em dolo eventual, o que permitiria ao Ministério Público apresentar denúncia por tentativa de homicídio.

A vítima, segundo uma testemunha que pediu anonimato, se lembra dos detalhes do acidente, incluindo o momento em que foi atingida e o socorro que recebeu. Stephanne tenta se manter forte, mas está ciente de que o motorista não a socorreu após o atropelamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: