Morre no HR técnica de enfermagem baleada pelo ex-marido policial
Crime aconteceu no interior da casa noturna Lounge Music, em Piedade, no último sábado (27)
Escute essa reportagem

Morreu neste domingo (28), no Hospital da Restauração, no Derby, Recife, a técnica de enfermagem Maria do Carmo Oliveira, 34 anos, que foi baleada pelo ex-marido na noite do sábado (27), no interior da casa noturna Lounge Music, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
O crime aconteceu às 3h, quando o Cabo da Polícia Militar Lindinaldo Severino da Silva, 39 anos, entrou na Loung Music, seguiu para o camarote Open Bar, onde encontrou a ex esposa Maria do Carmo Oliveira, 34 anos, na companhia de um grupo de pessoas. Relatos são de que o policial sacou uma arma e disparou vários tiros contra a ex-esposa. Imagens de câmeras de segurança mostram o tumulto provocado pelos tiros, com as pessoas tentando deixar o local.
ESPANCAMENTO
O PM foi contido pelos seguranças da casa noturna e levado para fora. Já na rua, o policial foi espancado por populares, mas foi salvo do linchamento por uma guarnição da PM que o levou para a UPA da Imbiribeira, onde ficou custodiado. A mulher foi inicialmente levada para o Hospital Novo de Cajueiro e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Comentários