Menino de 5 anos morre após tiro acidental durante caçada em Pombos
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido
Escute essa reportagem

Um menino de 5 anos, chamado Ruan, faleceu no Hospital da Restauração no sábado (8) após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. O corpo da criança teria sido liberado nesta segunda-feira (10) pelo Instituto de Medicina Legal.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (6), quando Ruan foi vítima de um tiro acidental enquanto caçava com a família em Pombos, na Mata Sul de Pernambuco, em local da cidade não revelado.
A criança foi inicialmente socorrida no Hospital de Pombos, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Vitória de Santo Antão e, em seguida, transportada por helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital da Restauração, no Recife. No sábado, teve a morte cerebral diagnosticada.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido. Informações extraoficiais indicam que uma das hipóteses levantadas é de que o disparo tenha sido efetuado por outra criança. Mas tudo está sendo apurado.
A família optou por não divulgar detalhes sobre Ruan antes e depois de seu falecimento, e o caso tem sido mantido em sigilo, com todas as informações sendo extraoficiais.
Comentários