Menino de 5 anos é atacado por cachorros e fica 7 horas em árvore para se proteger
A criança, que foi encontrada pelos moradores da casa, foi encaminhada ao Hospital da Restauração com ferimentos graves na boca e em um dos olhos
Escute essa reportagem
Um fato assustou moradores do distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Um menino de apenas 5 anos de idade, identificado como Miguel Heitor da Silva Mafra, passou cerca de 7 horas em cima de uma árvore após ser atacado por dois cachorros. O sumiço dele preocupou os pais.
Miguel teria sido atacado pelos animais após ir buscar uma pipa que caiu no quintal do vizinho. Ele ficou com diversos ferimentos, inclusive no rosto.
Para se proteger do ataque, ele subiu em uma árvore, onde ficou por cerca de 7 horas até ser encontrado pelo morador da residência.
A princípio, o menino foi levado para a unidade de saúde Jamaci de Medeiros (24h) em Ponte dos Carvalhos, onde recebeu o atendimento médico, mas precisou ser transferido para o HR. Miguel tem ferimentos graves.
Ele está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), na capital. Por meio de nota, o HF informou que o paciente deu entrada, na noite de quarta-feira (14), com ferimentos no rosto e em um dos braços. Ele passou por procedimento cirúrgico e está internado com quadro de saúde estável.
Os familiares não foram localizados até às 14h16 desta tarde.
Comentários