X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Médico do Recife é preso por suspeita de abuso sexual contra três pacientes

Crimes teriam acontecido numa policlínica do Recife, mas a prisão ocorreu em um posto médico no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes


Imagem ilustrativa da imagem Médico do Recife é preso por suspeita de abuso sexual contra três pacientes
10/10/2015 - Credito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press - Local - Familia denuncia medico que apos 10h na tentativa de fazer um parto natural na Polliclinica Arnaldo Marques no Ibura. Apos fezar a cesaria, o bebe nao resistiu e morreu.na foto - fachada da Policlinica Arnaldo Marques |  Foto: Divulgação

A Polícia prendeu, nesta quarta-feira (20), um médico de 37 anos suspeito de abusar sexualmente de três pacientes na Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

A prisão ocorreu em um posto médico no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, onde o médico, que é clínico geral, também atuava.

Ele é investigado por importunação sexual contra três pacientes. O médico se aproveitava da profissão para cometer o crime. Ele também intimidava as vítimas por meio de mensagens.

A primeira denúncia contra o profissional ocorreu em junho de 2022; a segunda, em setembro; e a terceira, em novembro daquele ano. 

Uma das vítimas, uma jovem de 22 anos, afirma ter ido à Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques para ser atendida por causa de uma enxaqueca e que, durante o atendimento, o médico apalpou suas partes íntimas e a beijou sem consentimento.

Contra ele, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro de Candeias, em Jaboatão.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR, onde passará por audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: