X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mecânico que matou colega em oficina de Boa Viagem vai responder em liberdade

Erick Luiz se apresentou ao DHPP, confessou o crime e alegou legítima defesa; ele vai cumprir medidas cautelares até o julgamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mecânico que matou colega em oficina de Boa Viagem vai responder em liberdade
Clidenor Albuquerque Valcácio tinha voltado ao trabalho dois meses antes de ser morto por colega de profissão |  Foto: Reprodução do Brasil Urgente, da TV Tribuna (Band)

O mecânico que matou um colega de trabalho numa oficina do Carrefour, supermercado de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, vai responder ao crime em liberdade. O homicídio ocorreu no dia 25 de abril e o Brasil Urgente obteve a informação com exclusividade.

O assassinato ocorreu durante uma briga entre Erick Luiz Nascimento da Silva e Clidenor Albuquerque Valcácio, que foi atingido por uma chave de fenda. A cena durou questão de segundos após uma discussão.

Ambos eram mecânicos e trabalhavam juntos.

Clidenor estava afastado do trabalho por problemas de saúde desde a pandemia e havia retornado dois meses antes de ser morto. Na ocasião, o suspeito fugiu do local.

Contudo, segundo novas informações obtidas em reserva pela TV Tribuna PE/Band, Erick Luiz Nascimento se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, confessou o crime e, em depoimento, afirmou ter agido em legítima defesa.

Logo em seguida, ele foi liberado. Erick não tem antecedentes criminais e compareceu ao DHPP acompanhado de um advogado.

Deve cumprir medidas cautelares até o julgamento, que ainda não tem data marcada. É o julgamento que vai decidir se foi homicídio culposo (sem intenção de matar) ou doloso. 

O crime ainda tem detalhes não revelados, como: o que levou à briga física que resultou na morte.

COM VÍDEO

Matéria de Simone Santos pode ser conferida no link abaixo a partir de 14min40. Ela foi exibida no Brasil Urgente, apresentado por Moab Augusto.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: