Manicure gaúcha que estava desaparecida divulga vídeo: "estou bem"
Mulher saiu de casa hé cerca de uma semana e estava sendo procurada pela família e polícia
Escute essa reportagem

Com informações do repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna - PE
O mistério envolvendo o desaparecimento, há cerca de 10 dias, da manicure Paola Nascimento, de 25 anos, que saiu do apartamento onde morava em Piedade, Jaboatão dos Gurarapes e sumiu em companhia de um homem que conheceu na rua, ao que parece, chegou a um desfecho.
Depois de o caso ganhar notoriedade e ser exibido no Brasil Urgente - Pernambuco, da TV Tribuna, desta terça-feira (25), a mulher divulgou em redes sociais um vídeo onde aparece dizendo estar bem e que teria saído de casa por ter sido expulsa. "Eu estou bem mas não quero revelar onde estou. Eu apenas escolhi não voltar para casa e não pegar minhas coisas. Não fizeram nada comigo. Eu resolvi sair pelos meus motivos e não vou voltar". Paola também pede que o marido não seja ameaçado. Depois da repercussão da matéria da TV Tribuna, o celular de José Augusto ao invés de receber informações sobre o paradeiro da esposa, passou a receber ameaças de agressão.
COMO FOI
Nas imagens das câmeras de segurança das ruas próximas ao endereço de Paola, é possivel ver a mulher andando a esmo pela rua na noite da segunda-feira (17) quando é amparada por um homem desconhecido. Depois disso não houve qualquer informação sobre o paradeiro da mulher, até a noite desta terça-feira (25).
O repórter Marwyn Barbosa, da TV Tribuna, entrevistou o marido de Paola, José Augusto. Na primeira entrevista, exibida na terça-feira (25) ele relata que Paola deixou a casa sem avisar, quando ele estava no banho, e não deu mais notícias. Agora, ele diz que estranhou a atitude da mulher em afirmar que foi expulsa de casa. "Para mim foi uma surpresa ela ter desaparecido. Nosso relacionamento era harmonioso, tinha bastante paz. Ela em nenhum momento tinha sido expulsa", dsse ele.
Marwyn Barbosa cita o caso de que o pai de Paola teria relatado que a filha estaria em um relacionamento abusivo, o que foi rechaçado por José Agusto, com quem ela se relacionava há sete anos. "Nunca houve qualquer tipo de desavença ou briga física ou psicológica entre eu e ela", afirmou José Augusto. Ele disse ainda que respeita a escolha de Paola [de não voltar para casa]. "Como é uma escolha dela eu sempre vou respeitar. Desejo tudo de bom para ela", finalizou.
A reportagem da TV Tribuna revelou que Paola já está com a família dela no Rio Grande do Sul.
Comentários