Mãe que explorava sexualmente duas filhas menores é presa na Varzéa
Polícia Civil prendeu a mulher em flagrante por perseguição. Ela queria retomar guarda das meninas que hoje moram com uma tia
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Delegacia da Várzea, comandada pelo Delegado Luiz Alberto Braga, prendeu na última segunda-feira (27) em flagrante, uma mulher pelo crime de perseguição, cometido contra as suas duas filhas.
Segundo a Polícia, a mulher foi afastada do convívio com as filhas porque cometeu o crime de exploração sexual das meninas quando elas tinham 10 e 12 anos de idade. A mulher levava as crianças para um local de prostituição, onde as duas crianças se prostituíam para sustentar o vício em crack da mãe. Ainda segundo a polícia, há informações que as meninas também tornaram-se usuárias da droga.
CRIMES
A polícia chegou até a suspeita através de denúncias dos próprios familiares. As duas crianças, hoje adolescentes, estão sob os cuidados de uma tia e fazem reabilitação em uma clínica especializada por conta do uso do crack. A mãe delas ameaçava os parentes, querendo recuperar as meninas. Foi quando os familiares denunciaram o caso a polícia. A mãe das meninas foi autuada pelo crime de perseguição, mas será indiciada também pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.
Comentários