Mãe e namorada são condenadas a 50 anos por morte de menina em Caruaru
A vítima, Ayla Lorena, de apenas 2 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento em setembro de 2021
A Justiça condenou, através do Tribunal do Júri Popular de Caruaru (PE),na última quarta-feira (26), Alexsandra Ribeiro da Silva e Gabriela Ramos da Silva a uma pena de 50 anos e oito meses de reclusão por envolvimento no homicídio de Ayla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas 2 anos. A criança era filha de Alexsandra.
O crime brutal ocorreu em setembro de 2021, na residência onde moravam, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
As rés foram condenadas por homicídio doloso qualificado contra menor de 14 anos, com agravantes de motivo fútil, tortura e meio cruel, além do crime de tortura cometido contra a criança.
A decisão dos jurados acolheu integralmente a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A pequena Ayla Lorena foi encontrada morta com sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça. Após o crime, as duas fugiram, mas foram localizadas e presas dias depois na Paraíba. Na época, segundo a polícia, elas confessaram o crime.
Alexsandra e Gabriela Ramos, que tinham um relacionamento, foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no agreste.
Comentários