Jovem gestante presa com quase meio quilo de cocaína no Aeroporto dos Guararapes
No interrogatório à PF, a mulher de 20 anos informou que recebeu a droga em Corumbá-MS e que receberia R$ 2 mil pela entrega em Fortaleza
Escute essa reportagem

Um fato chamou a atenção dos policiais federais que trabalham no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Na madrugada desta terça-feira (13), uma grávida de apenas 20 anos foi presa ao tentar levar 475 gramas de pasta de cocaína para Fortaleza, no Ceará.
A jovem, com histórico de envolvimento em tráfico de drogas, despertou a suspeita dos policiais por seu comportamento nervoso durante a triagem de segurança.
Ao inspecionar sua bagagem de mão, os agentes encontraram a droga escondida entre suas roupas íntimas.
Além da substância ilícita, a polícia apreendeu um celular e a passagem aérea da suspeita. Durante o interrogatório, a gestante informou que recebeu a droga em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e que receberia R$ 2 mil pela entrega em Fortaleza.
Ela só não revelou quem a recrutou para essa atividade criminosa e esta foi sua terceira tentativa de transportar drogas para a capital cearense.
Natural de Boa Vista, Roraima, a gestante já é mãe de dois filhos e trabalha como operadora de caixa em Campo Grande, onde reside atualmente.
Sua prisão foi convertida em preventiva, e ela foi levada para a colônia penal feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, onde aguardará os desdobramentos da Justiça.
Comentários