Imagens de Câmeras podem identificar motorista que atropelou estudante na Madalena
Velório e sepultamento programados foram programados no Memorial Guararapes
Escute essa reportagem
A Polícia Civil vai analisar as câmeras de segurança da Avenida Abdias de Carvalho, nas imediações do bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O objetivo é conseguir identificar o motociclista que atropelou, na noite desta quarta-feira (17), a estudante de psicologia Ryandrha Campêlo, de 21 anos. A jovem morreu no local.
O velório ocorreu das 10h às 14h desta quinta-feira, no Memorial Guararapes. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro. Ryandrha Campêlo estava no 9º período, quase se formando.
O Serviço de Atendimento Móvel conduziu a vítima a uma unidade de saúde particular, mas, ao chegar, a estudante já estava sem vida. O motociclista não prestou socorro, fugiu do local e até o fechamento desta matéria.
Ainda ontem, o Corpo de Bombeiros apresentou um levantamento mostrando que, em 2023, atendeu a 3.831 colisões, sendo quase 80% envolvendo motocicletas, um dado alarmante. Mas de 40% dos atropelamentos também foram protagonizados por motos.
A faculdade divulgou uma nota de pesar à imprensa.
“Com profunda tristeza, o Centro Universitário Estácio Recife recebeu a notícia do falecimento de uma aluna do curso de Psicologia. Sensíveis ao estado de consternação dos familiares da estudante e de toda a comunidade acadêmica, a Direção do Campus suspendeu as atividades acadêmicas da instituição na última quarta-feira, dia 17 de abril de 2024. Expressamos nossas condolências à família e amigos da dedicada aluna, e permanecemos à disposição de seus familiares e colegas, neste momento de pesar”.
Comentários