Homem que agrediu mulher em restaurante do Recife foi preso
Havia um mandado de prisão para Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá que foi detido após depor na delegacia
Escute essa reportagem

Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá, o homem que agrediu uma mulher no restaurante Guaiamum Gigante, no último sábado (23), no Recife, por confundi-la com uma mulher transsexual, foi preso no início da noite desta quinta-feira (28), após prestar depoimento sobre o caso na delegacia de Casa Amarela, Zona Norte do Recife.
Já havia um mandado de prisão contra o homem, que saiu algemado e foi levado a um camburão da Polícia Civil, que o transportou para a Central de Plantões da Polícia Civil.
Antônio Fellipe, que cobriu o rosto com a camisa para não ser gravado pelas câmeras dos repórteres na saída da delgacia, foi preso com base na lei do Racismo, que agrega atos de homofobia e transfobia como crime de injúria racial. Enquanto ele saia, algum popular gritou: "cobre o rosto agora, mas não cobriu quando agrediu uma mulher".
Além do crime de raciscmo, ele também deve ser indiciado por lesão corporal qualificada, por ter atacado uma mulher, e por dano, segundo o delegado Diogo Bem.
A Polícia Civil deu dar mais informações sobre a prisão de Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá no início da tarde.
Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá vai passar por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (29) e deve seguir para o Centro de Observação e Triagem em Abreu e Lima (Cotel), no Grande Recife, onde ficará a disposição da Justiça. Saiba quem é Antônio Fellipe.
Comentários