Homem preso ao tentar assaltar equipe da vice-governadora é solto pela Justiça
Audiência de custódia aconteceu no domingo (12) e homem foi solto sem necessidade de pagamento de fiança
Escute essa reportagem
O homem que abordou com uma arma o carro de uma equipe de segurança da vice-governadora Priscila Krause, no bairro do Parnamirim, no último sábado (11), foi solto por decisão doTribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
A audiência de custódia que concedeu liberdade provisória ao suspeito aconteceu neste domingo (12). O homem, que já tem passagens pela polícia e foi preso em flagrante pelos próprios seguranças da vice-governadora, foi solto sem a necessidade de pagamento de fiança. O juiz plantonista registrou na ata da audiência de custódia que "não há nos autos nenhum elemento que indique ser o autuado um risco a garantia da ordem pública acaso seja solto".
CRIME
Por volta das 11h do último sábado (11), o homem, que não teve o nome divulgado, abordou um veiculo no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, em frente ao hospital Maria Lucinda, sem saber que o carro era da equipe de segurança da vice-governadora. Havia dois seguranças no interior do veículo. Priscila Krause não estava no momento da tentativa de assalto.
Durante a abordagem, o homem foi alvejado pelos seguranças na mão e na perna, e levado para o hospital Getúlio Vargas, recebendo alta ainda no sábado e sendo encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, onde aguardou a audiência de custódia.
Comentários