Homem morre em Moreno e três mulheres são atingidas por tiros durante Carnaval
Até agora, não se sabe a motivação do crime, nem o nome das pessoas que ficaram feridas
Escute essa reportagem

Um episódio de violência marcou o fim de um bloco de Carnaval em Moreno, localizado na Região Metropolitana do Recife, na noite desta segunda-feira (3). Um tiroteio, que ocorreu durante a dispersão do evento, resultou na morte de um homem e no ferimento de três mulheres, conforme relatado pela Polícia Civil.
O ocorrido se deu após o desfile do Bloco do Jacaré. Os tiros atingiram foliões que circulavam pela Praça da Bandeira. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prestou socorro imediato às vítimas.
O homem, de 24 anos, foi levado para a Policlínica Beiró Uchôa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Sua identidade ainda não foi revelada pelas autoridades. Já as três mulheres atingidas receberam atendimento médico. Duas delas apresentaram ferimentos leves e foram liberadas, enquanto a terceira, com estado mais grave, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife.
Comentários