Homem mata o tio, carboniza corpo e executa esposa da vítima após sequestro em PE
Suspeito planejou o crime por dívida financeira e ainda obrigou a mulher a fazer transferências via pix
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) detalhou, na quinta-feira (5), a barbárie planejada por um homem contra os próprios familiares na Zona da Mata Norte. Segundo o delegado Felipe Pinheiro, o sobrinho matou o tio e incendiou o veículo com o corpo dentro, na cidade de Tracunhaém. Em seguida, ele sequestrou a esposa do tio e a manteve sob restrição de liberdade apenas para realizar transferências bancárias via PIX e depois a executou e jogou em uma área de canavial.
PRISÃO DE COMPARSA E SOBRINHO FORAGIDO
Durante a deflagração da Operação Heres, a polícia cumpriu mandados de prisão e busca em Carpina (PE) e Campina Grande (PB). Enquanto o sobrinho, apontado como o mentor intelectual e executor da ação, permanece foragido, um comparsa que o auxiliou no duplo latrocínio foi preso. A investigação confirmou que a motivação dos crimes foi uma dívida financeira existente entre o tio e o sobrinho.
CRIMES FORAM COM "EXTREMA VIOLÊNCIA", DIZ A POLÍCIA
O caso foi conduzido por 25 policiais civis com o suporte do Núcleo de Inteligência da Zona Norte (NIZN/DINTEL). A investigação concluiu que os crimes, ocorridos em 11 de janeiro, foram executados com "extrema violência". A dupla responderá por duplo latrocínio e extorsão qualificada pela restrição de liberdade. O inquérito policial agora segue concentrado na localização do sobrinho para o cumprimento do mandado de prisão.
Comentários