X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é assassinado durante culto espírita em Glória do Goitá

Outros dois rapazes também foram feridos pelos disparos, um jovem de 21 anos e um adolescente de 16


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é assassinado durante culto espírita em Glória do Goitá
Leandro Ernesto do Nascimento Silva respondia a processo por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa |  Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (29), um homem identificado como Leandro Ernesto do Nascimento Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros durante um culto espírita em Glória do Goitá, Zona da Mata. Outros dois rapazes também foram feridos pelos disparos, um jovem de 21 anos e um adolescente de 16. Os nomes de ambos não foram divulgados até o momento.

O caso foi registrado nesta terça-feira (30), por meio da Delegacia da 64ª Circunscrição - Glória do Goitá. A Polícia Civil informou, por meio da assessoria, que um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime.

O homicídio ocorreu no bairro Loteamento Novo Olhar. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados invadiram o local e dispararam várias vezes contra a vítima.

Além de Leandro, outras duas pessoas foram feridas peos disparos e foram imediatamente socorridas para um hospital no em Recife, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, assim como a motivação dos ataques.

O homem assassinado respondia a processo pelo homicídio de Roberto Isidio do Nascimento e também por crimes de tráfico Ilícito, uso Indevido de drogas; colaboração com grupo, organização ou associação destinados à produção ou tráfico de drogas; crimes do Sistema Nacional de Armas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: