Gusttavo Lima cancela show que faria em Pernambuco esta semana
Apresentação na festa do padroeiro de Petrolândia teria um cachê de R$1,1 milhão
Escute essa reportagem
O cantor Gusttavo Lima desistiu do show que faria em Pernambuco nesta quarta-feira (2), dentro das festividades da Festa de São Francisco, padroeiro da cidade de Petrolândia, que fica a 406 km da capital, Recife. Com o cancelamento, o cantor abriu mão do cachê no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil Reais) que seria pago pela Prefeitura de Petrolândia. O cantor seria uma das principais atrações da festa.
O cancelamento do show se deu no domingo (29), mesmo dia em que o programa Fantástico, da TV Globo, divulgou o indiciamento do cantor por lavagem de dinheiro e organização criminosa, dentro da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. O Fantástico teve acesso à investigação completa e divulgou alguns dados do inquérito. O indiciamento se deu em 15 de setembro e a defesa do cantor nega as acusações. Nesta segunda-feira (30) o cantor fez uma live onde se defendeu das acusações.
PRISÃO REVOGADA
Ao todo, a operação policial tem 53 alvos, em seis estados brasileiros, entre os indiciados estão bicheiros, empresários e a influenciadora digital Deolane Bezerra, que ficou 20 dias detida no sistema prisional de Pernambuco. Ela foi solta por habeas corpus no dia 24 de setembro. Nessa mesma data, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou o pedido de prisão preventiva de Gusttavo Lima. No momento, não há nenhum mandado de prisão em aberto contra o cantor.
Segundo as redes sociais da LG Produções, a agenda de Gusttavo Lima neste mês de outubro continua, com a próxima apresentação do sertanejo marcada para o dia 5 (sábado) em Londrina, Paraná.
Comentários