X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Gusttavo Lima cancela show que faria em Pernambuco esta semana

Apresentação na festa do padroeiro de Petrolândia teria um cachê de R$1,1 milhão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Gusttavo Lima cancela show que faria em Pernambuco esta semana
Gusttavo Lima iria se apresentar em Petrolândia nesta quarta-feira (2) |  Foto: Reprodução/@gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima desistiu do show que faria em Pernambuco nesta quarta-feira (2), dentro das festividades da Festa de São Francisco, padroeiro da cidade de Petrolândia, que fica a 406 km da capital, Recife. Com o cancelamento, o cantor abriu mão do cachê no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil Reais) que seria pago pela Prefeitura de Petrolândia. O cantor seria uma das principais atrações da festa. 

O cancelamento do show se deu no domingo (29), mesmo dia em que o programa Fantástico, da TV Globo, divulgou o indiciamento do cantor por lavagem de dinheiro e organização criminosa, dentro da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. O Fantástico teve acesso à investigação completa e divulgou alguns dados do inquérito. O indiciamento se deu em 15 de setembro e a defesa do cantor nega as acusações. Nesta segunda-feira (30) o cantor fez uma live onde se defendeu das acusações.

PRISÃO REVOGADA

Ao todo, a operação policial tem 53 alvos, em seis estados brasileiros, entre os indiciados estão bicheiros, empresários e a influenciadora digital Deolane Bezerra, que ficou 20 dias detida no sistema prisional de Pernambuco. Ela foi solta por habeas corpus no dia 24 de setembro. Nessa mesma data, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou o pedido de prisão preventiva de Gusttavo Lima. No momento, não há nenhum mandado de prisão em aberto contra o cantor.

Segundo as redes sociais da LG Produções, a agenda de Gusttavo Lima neste mês de outubro continua, com a próxima apresentação do sertanejo marcada para o  dia 5 (sábado) em Londrina, Paraná.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: