X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido: assassino de jovem que defendeu idoso, no Recife, ainda não foi preso

Crime provocou indignação e comunidade fará protesto contra a impunidade nesta segunda-feira


Imagem ilustrativa da imagem Foragido: assassino de jovem que defendeu idoso, no Recife, ainda não foi preso
O enterro da moça foi realizado na manhã deste domingo (31), no Cemitério de Santo Amaro, Zona Central do Recife |  Foto: Divulgação

A família de Roberta Souza do Nascimento, 19 anos, realizará um protesto contra a impunidade nesta segunda-feira (1º), às 17h, na Rua Dom João VI, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

A manifestação será organizada na descida da Via Mangue. O enterro da moça foi realizado na manhã deste domingo (31), no Cemitério de Santo Amaro, Zona Central do Recife,

A jovem faleceu após protestar contra a agressão de um idoso na mesma localidade onde será feito o movimento, que envolverá moradores locais. O criminoso está foragido. Ele estava agredindo um idoso, na localidade, quando ficou furioso ao ser contestado por Roberta e pessoas que estavam com ela.

Voltou para casa, pegou uma arma e voltou para atirar no grupo. Os tiros, no entanto, só pegaram na jovem, um deles, na cabeça. Familiares contaram à reportagem não saber o motivo que teria levado o homem a agredir um senhor de idade, de nome não revelado. Roberta intercedeu porque queria ajudá-lo.

Na rua, informaram que o suspeito é um ex-presidiário chamado Fernando. O nome completo não será revelado, uma vez que ele não foi preso em flagrante, nem foi indiciado. Está foragido.

As investigações sobre o assassinato continuam em andamento no 1ª Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal após serem iniciadas pela Força-Tarefa.

O crime provocou indignação e dor na comunidade. O homicídio deixou várias lesões provocadas por arma de fogo.

O caso está sendo investigado pelo 1º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. As informações serão aprofundadas na 1ª Edição do Jornal da Tribuna, por meio de reportagem de Marwyn Barbosa, nesta segunda-feira (1º), a partir das 13h, canal 4.1.

Até o fechamento desta matéria, às 13h55, não havia notícias de prisão em flagrante do suspeito. "As investigações foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação do crime", diz um trecho da nota enviada pela Polícia Civil.

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: