X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Finalmente, Tarado da Madalena é preso pela polícia e levado para o Cotel

Alexandre José de Lima, de 47 anos, foi preso no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na farmácia onde ia dar expediente como segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Finalmente, Tarado da Madalena é preso pela polícia e levado para o Cotel
Na frente da nossa equipe, Alexandre José, apontado pelos crimes, manteve-se em silêncio |  Foto: Reprodução/TV Tribuna PE

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (21), o homem apontado por ser o “Tarado da Madalena”. Alexandre José de Lima, de 47 anos, foi levado à delegacia do Cordeiro, depois de ser preso na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na farmácia onde ia dar expediente como segurança.

A moto que ele usava ao ser preso é a mesma que aparece nas imagens divulgadas amplamente nas redes sociais. Entre as vítimas do homem preso por importunação sexual está uma menina de 13 anos.

Equipes da Polícia Civil de Pernambuco estiveram em alguns locais dos crimes, como no bairro da Madalena, onde pelo menos duas mulheres foram importunadas.

Numa das imagens de circuitos de câmeras de segurança, o homem aparece já subindo o zíper da calça. Tinha acabado de mostrar os órgãos sexuais para uma mulher, que reclamou da atitude. Ele deixou o local com raiva, xingando a vítima.

Foi depois de analisar as imagens e de ouvir relatos de vítimas, testemunhas e familiares que a polícia chegou até o criminoso. Ele já havia sido preso por importunação sexual e roubo.

A prisão foi efetuada pela equipe do delegado Diego Acioli, que não foi autorizado a dar entrevista. Mas disse que o homem chegou a confessar pelo menos 5 crimes. Ele disse que se masturbava na frente das mulheres, mas não chegou a tocar em nenhuma delas.

O caso continua sendo investigado pelo delegado João Gustavo de Godoy Ferraz, que conduz a investigação.

Na frente da nossa equipe, Alexandre José, apontado pelos crimes, manteve-se em silêncio. Ele seguiu para o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

ASSISTA ABAIXO À MATÉRIA NO JORNAL DA TRIBUNA 1ª EDIÇÃO:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: