Família já tem imagens de homem que matou vigilante em restaurante de luxo
O criminoso atirou no vigilante enquanto ele trabalhava e roubou sua arma
Escute essa reportagem
A família já têm as imagens do homem que tirou a vida do vigilante Claudemir Batista, 38 anos, no bairro do Derby, Centro do Recife, no Restaurante Coco Bambu. O criminoso atirou no vigilante enquanto ele trabalhava e roubou sua arma.
Falta esclarecer, ainda, se o assassino queria roubar o restaurante de luxo, na madrugada do dia 14 de dezembro, ou conseguir a arma do vigilante. O suspeito ainda não foi localizado. O trabalhador deixou esposa e uma filha de 13 anos.
A TV Tribuna também teve acesso às imagens vazadas via WhatsApp do momento em que o trabalhador perdeu a vida. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (22) em primeira mão pelo Brasil Urgente, comandado por Artur Tigre.
Claudemir foi alvejado com um tiro na testa e outro no peito. A arma do vigilante foi levada, mas seu celular e carteira permaneceram no local do crime.
O homem chegou numa moto para cometer o crime e estacionou num local de pouca visibilidade. As investigações estão chegando mais perto, porque já se tem a imagem do rosto e a placa da moto.
O assassino tinha a própria arma quando rendeu o vigilante e pediu que ele ficasse de deitado. Após se deitar, a vítima reagiu e foi alvejada. O bandido ainda atirou uma lata de lixo em cima do vigilante e pegou a arma.
Segundo informações divulgadas no início do caso, o corpo foi descoberto por um entregador de aplicativo que passava pelo local e, ao encontrar Claudemir no chão, tentou prestar socorro sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, confirmou o óbito.
A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.
Comentários