Ex-jogador do Santa Cruz morre ao tentar assaltar militar do Exército, em Olinda
Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Fato aconteceu, na noite desta quinta-feira, na abertura do Carnaval de Olinda

Um sonho que virou tragédia. Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, sempre sonhou em ser jogador. Mesmo sendo do Recife, surgiu para o futebol nas divisões de base do Internacional-RS e, em 2022, veio para o Santa Cruz. Como não teve sucesso com a bola, acabou entrando para o mundo do crime. O fim dessa história não poderia ser mais trágico. Na noite desta quinta-feira (8), justamente na abertura oficial do Carnaval de Olinda, Keven foi tentar assaltar um militar do Exército, que acabou reagindo e atirou. O ex-tricolor não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso aconteceu próximo aos Quatro Cantos, no Sítio Histórico de Olinda. Segundo nota da Polícia Civil, a Polícia Militar socorreu Keven e outro suspeito que estava na ação para a UPA Cidade Tabajara. O rapaz que estava com Keven sobreviveu e será autuado em flagrante. A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos.
Enquanto isso, o militar do Exército já se apresentou e foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.
Comentários