Empresa de Gusttavo Lima tem bens liberados pela Justiça
Bens estavam retidos por constarem do inquérito da Polícia Civil de Pernambuco relativo a Operação Ingration
Escute essa reportagem
Segundo o colunista Leo Dias, a defesa do cantor Gusttavo Lima conseguiu nesta quarta-feira (6) o desbloqueio dos bens da empresa Balada Eventos, de propriedade do cantor. Os bens, que envolvem dinheiro, veículos e aeronave, estavam retidos por determinação da Justiça, por fazerem parte do inquérito d operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga lavagem de dinheiro obtido com jogos ilegais.
Segundo Leio Dias, a decisão de liberar os bens da Balada Eventos foi do desembargador Demócrito Reinaldo Filho, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A defesa de Gusttavo Lima já havia tentado outras duas vezes liberar os bens do cantor, sem sucesso.
CARROS EM EXPOSIÇÃO
Também nesta quarta-feira (6), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, autorizou que a Polícia Civil utilize dois veículos de luxo apreendidos pela Operação Integration, em atividades didáticas e exposições promovidas da Polícia Civil sobre a autação da polícia em "delitos do colarinho branco".
Os carros são uma Land Rover RRS P530 LE, avaliada R$ 1 milhão, cujo nome do proprietário não foi divulgado, e uma Ferrari Purosangue, avaliada em R$ 7,1 milhões, que pertencia ao dono da empresa Esportes da Sorte, Darwin Filho.
Comentários