Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Igarassu; suspeito é preso
Manuela Cavalcante da Silva Barros Rego estava desparecida desde a sexta-feira (14)
Siga o Tribuna Online no Google
Em pelno perído de Carnaval, mais um feminicídio aconteceu em Pernambuco. O desfecho trágico do desaparecimento de Manuela Cavalcante da Silva Barros Rego, de 39 anos, foi confirmado nesta segunda-feira (16). O corpo da vítima foi localizado em um canavial no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Manuela estava desaparecida desde a última sexta-feira (13), quando foi vista pela última vez ao sair para trabalhar.
Prisão e investigação
Ainda nesta segunda-feira, a Polícia Civil de Pernambuco efetuou a prisão em flagrante de um homem de 51 anos. Ele seria marido de Manuela, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. De acordo com as autoridades, ele é o principal suspeito de ter assassinado a mulher e enterrado o corpo dela. O homem foi quel levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado. O caso foi registrado inicialmente como feminicídio.
A ocorrência mobilizou a equipe de Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. Detalhes sobre a identidade do suspeito e a natureza do relacionamento entre ele e a vítima ainda não foram divulgados pela corporação.
Como aconteceu
A busca por Manuela mobilizou familiares e amigos, que utilizaram as redes sociais para compartilhar fotos e informações após o sumiço na manhã de sexta-feira.
A Polícia Civil ainda não informou quando o homem passará por audiência de custódia. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Comentários