Casal de adolescentes executado com vários tiros no Cabo de Santo Agostinho
Ágata, de 15 anos, e Gustavo, de 16, foram surpreendidos por quatro homens armados. Um terceiro jovem também foi baleado, mas não morreu
Escute essa reportagem

Um casal de adolescentes foi executado a tiros, por volta das 21h30 desta quinta-feira (26), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
As vítimas, identificadas como Ágata, de 15 anos, e Gustavo, de 16, foram surpreendidas por quatro homens que dispararam as armas de fogo por cerca de 20 vezes.
Ágata morreu na hora, e Gustavo ainda chegou a ser socorrido para a UPA da Cohab, mas não resistiu aos ferimentos.
Além do casal assassinado, um terceiro jovem também foi baleado, porém não morreu. Ele foi encaminhado a um hospital e ainda não se sabe o estado de saúde dele.
O local do crime, conhecido como Parque das Palmeiras ou o “antigo lixão” da Cohab, é ponto de consumo de drogas.
Lá, ao isolar a área, a polícia ainda encontrou um colchão e um equipamento de som danificado.
As motivações do duplo homicídio e da tentativa de assassinato ainda não foram oficialmente divulgadas.
Equipes do Instituto Médico de Medicina Legal (IML) do Recife e da perícia técnica foram acionadas para investigar o caso. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS:
Prefeito do Cabo de Santo Agostinho cobra presença da Força Nacional na cidade
Raquel Lyra não vai solicitar Força Nacional para o Cabo de Santo Agostinho
Comentários