Cabo da PM suspeito de matar MC Porradão estava afastado da corporação
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o policial estava afastado por licença médica desde o dia 4 de agosto
Escute essa reportagem
Apontado como autor dos disparos que mataram sua esposa, Manuela Tenório, e o MC Serginho Porradão, no último domingo (13), durante festa do dia dos Pais, o cabo da do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) estava afastado do serviço desde o último dia 4 de agosto, motivada por licença médica.
As informações foram repassadas pela própria corporação, que não detalhou o motivo da licença médica. A PMPE também informou que, no período de sua licença, o policial não portava nenhum armamento pertencente à Instituição, embora testemunhas e familiares de Manuela afirmem que ele costumava andar armado.
O crime aconteceu no último domingo, durante uma festa de Dia dos Pais na comunidade de Bola na Rede, na Guabiraba, Zona Norte do Recife. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados após o início de uma discussão entre o PM e sua esposa que o MC Serginho teria tentado apartar e acabou sendo baleado.
Ainda segundo a Polícia Militar, o cabo já teria sido ouvido e o Comando do 6º BPM, onde o militar está lotado, já adotou providências internas para apurar todos os fatos, paralelamente às investigações da Polícia Civil e Corregedoria da Secretaria de Defesa Social.
LEIA MAIS:
Cantor de brega-funk e mulher são mortos a tiros em festa no Recife
Comentários