Artesã conhecida de Gaibu é torturada e morta por traficantes da região
Ana Cristina, a "Pimentinha", tinha 39 anos e estava desaparecida desde a última quinta (3), quando foi sequestrada por 3 homens armados
Escute essa reportagem

Uma artesã bastante conhecida em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul de Pernambuco, foi achada morta neste domingo (6) à tarde.
Ana Cristina, conhecida como "Pimentinha", tinha 39 anos e estava desaparecida desde a última quinta-feira (3), quando foi sequestrada por 3 homens armados e encapuzados que a forçaram a entrar num carro.
Várias buscas foram feitas por amigos e familiares de Ana até que o corpo da artesã foi encontrado em estado de decomposição numa área de mata do Engenho Tiriri, no Cabo de Santo Agostinho.
De acordo com a perícia, o corpo tinha ferimentos provocados por tiros. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o crime.
Segundo testemunhas, Ana teria sido torturada e morta por suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas da região. Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito pra descobrir a motivação e autoria do crime.
Comentários