Ação violenta de criminosos a mercadinho termina com comerciante morto, em Olinda
Grupo agrediu clientes, funcionários, cachorro e baleou um comerciante que estava na rua durante a fuga na noite de ontem(28), na Cidade Tabajara
Com informações do repórter Carlos Simões (Tv Tribuna/Band)
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos armados invadiram um mercadinho no bairro Cidade Tabajara, em Olinda, na noite da quarta-feira (28). O grupo chegou ao local em um carro preto e uma moto, ambos roubados, agindo com extrema agressividade: um cliente foi obrigados a deitar no chão e sofreu chutes e pontapés. Um dos assaltantes chegou a agredir um cachorro que estava no local, antes de subtrair os valores do caixa.
Vítima morta na fuga dos bandidos
Na saída do estabelecimento, os suspeitos abordaram o comerciante Renato Souza, que conversava com a esposa em frente a uma igreja evangélica. Testemunhas afirmam que os criminosos tentaram roubar a vítima e, diante de uma possível reação, efetuaram cinco disparos contra o homem. Renato, que era proprietário de uma banca de frutas na vizinhança, foi atingido à queima-roupa enquanto estava fora de seu horário de trabalho.
Após o ataque, familiares socorreram o comerciante e o levaram imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara. Apesar dos esforços, a unidade de saúde confirmou que a vítima já chegou ao local sem vida. A Polícia Militar (PMPE) foi acionada para atender a ocorrência, constatando que o crime de latrocínio ocorreu logo após a série de roubos praticada pelo mesmo grupo na região.
Investigação iniciada
A Polícia Civil (PCPE) já está em posse das imagens do circuito de segurança para identificar os envolvidos, que seguem foragidos.
O caso é tratado como latrocínio — roubo seguido de morte — e, segundo a PCPE, diligências estão sendo realizadas para localizar o veículo utilizado na fuga e capturar os autores do crime.
Mais informações você confere nos telejornais da Tv Tribuna/Band
Comentários