Morre no HR professor de ginástica baleado em discussão no trânsito
Marlon de Melo foi atacado no sábado (4) depois de se envolver em uma discussão no trânsito com um policial penal
Escute essa reportagem
O professor de ginástica Marlon de Melo Freitas da Luz, de 31 anos, que estava internado na UTI do Hospital da Restauração, no Derby, Recife, desde o último sábado (4), morreu na madrugada desta quarta-feira (8). Marlon foi baleado depois de se envolver em uma discussão de trânsito. Ele levou dois tiros; o atirador seria um policial penal.
Novos relatos indicam que o policial penal suspeito do crime é lotado na Paraíba. A Polícia Civil de Pernambuco não confirmou a informação, e diz apenas que segue investigando.
A família do professor de ginástica está duplamente indignada. Primeiro pelo crime covarde que tirou a vida do pai de família (Marlon era casado e com uma filha de 7 anos de idade), e ainda por ter tomado conhecimento de que o atirador registrou um boletim de ocorrência na noite do sábado, mesmo dia do crime, alegando que atirou contra um motociclista para tentar se livrar de um suposto assalto. A família do professor defende que o B.O foi feito na tentativa de criar um álibi para o assassinato de Marlon.
Comentários