VÍDEO ônibus com jogadores do Fortaleza é apedrejado na saída do jogo com o Sport
Seis jogadores do Fortaleza precisaram ser hospitalizados
Escute essa reportagem
O time Fortaleza sofreu uma violência covarde logo após o encerramento do jogo contra o Sport, na Arena de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (22). A partida terminou em 1x1.
O ônibus com os jogadores da delegação cearense foi apredejado na BR-232, na altura do Curado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o ônibus com janelas quebradas, jogadores feridos e com sangramentos e pedras do tamanho de um paralalepípedo no interior do veículo. Relatos falam que rojões também foram atirados contra o ônibus do Fortaleza
Em um vídeo que mostra jogadores feridos é possível ouvir uma voz que diz: "É isso o que recebemos. Pedra e bombas". Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, publicou em uma rede social: "Denuncia grave! Torcida organizada do Sport jogou uma bomba caseira no nosso ônibus. Vários jogadores feridos. Isso é o cúmulo!!"
HOSPITALIZAÇÃO
Os vândalos fugiram mas, segundo relatos, alguns ostentavam camisas da torcida do Sport. Seis jogadores do Fortaleza foram levados para o Hospital Português, no Recife.
"Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos", divulgou o Fortaleza.
"João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo".
VEJA IMAGENS LOGO APÓS O ATAQUE;
Comentários