X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Torcidas organizadas voltam a causar terror no Recife

Tumulto, correria e depredação tomaram conta da Avenida Sport Club do Recife, em frente à Ilha do Retiro


Imagem ilustrativa da imagem Torcidas organizadas voltam a causar terror no Recife
A confusão generalizada assustou quem mora nos arredores da Ilha do Retiro |  Foto: Reprodução/Whatsapp.

Santa Cruz e Campinense/PB se enfrentam, neste domingo (21), pela Série D do Brasileiro. O jogo é no Arruda, mas um violento confronto entre as torcidas organizadas das duas equipes ocorreu, horas antes da partida, a alguns quilômetros dali, mais precisamente em frente à Ilha do Retiro, estádio do Sport, na Zona Oeste do Recife. 

O vandalismo aconteceu na Ilha porque a organizada do Campinense/PB é aliada da Jovem, do Sport. Então, integrantes da Inferno Coral, do Santa Cruz, foram até lá para causar a confusão generalizada.

Houve depredação, tumulto e correria. Em vídeos que circulam no WhatsApp, é possível ver pessoas correndo e ouvir barulhos de tiros e fogos de artifício. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois policiais ficaram feridos sem gravidade na confusão e foram socorridos.

Um vídeo gravado dentro de um restaurante que fica nas dependências da Ilha do Retiro mostra pessoas deitadas no chão. O Batalhão de Choque da PM foi ao local para conter os vândalos, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, 60 policiais estavam no local para fazer o acompanhamento da torcida do Campinense/PB da Ilha até o Arruda, mas acabaram surpreendidos por um grande número de torcedores do Santa Cruz que chegaram de surpresa.

Ainda segundo a PM, depois de alguns minutos, o policiamento conseguiu dispersar a torcida do Santa Cruz e realizar o acompanhamento da torcida do Campinense e do Sport até o Estádio do Arruda.

 

Um vídeo gravado dentro de um restaurante que fica nas dependências da Ilha do Retiro mostra pessoas deitadas no chão Reprodução/Whatsapp
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: