Timbu perde para o CSA, segue sem vencer na Série C e fica na zona de rebaixamento
Com um jogador a menos, Náutico é derrotado por 2 a 1 no Rei Pelé e continua na luta para deixar a parte de baixo da tabela
Escute essa reportagem

O Náutico voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (26). O time alvirrubro perdeu para o CSA-AL por 2 a 1, no Rei Pelé, em Alagoas.
O clube pernambucano sofreu uma derrota com um jogador a menos. No terceiro jogo em nove pontos disputados, o Timbu tem apenas um ponto e está na 18ª colocação da Terceirona, na zona de rebaixamento. O Retrô, também na Série C, está em 9º lugar, com quatro pontos.
O técnico Hélio dos Anjos chegou ao clube na semana passada, no dia 16 de abril, mas ainda não conseguiu imprimir o ritmo desejado pela torcida à frente da equipe.
“Temos coisas para melhorar. A linha de ataque não é do jeito que eu gosto. Tem que começar mais forte. Mas o nível de intensidade melhorou. Particularmente neutralizamos bem o que o adversário tinha de mais positivo”, disse Hélio dos Anjos ao final da partida.
Náutico perde para o CSA, segue sem vencer na Série C e fica na zona de rebaixamento
O Náutico voltou a ser derrotado na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (26). O Timbu perdeu por 2 a 1 para o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com um jogador a menos durante boa parte do jogo, o clube pernambucano acumula apenas um ponto em nove disputados e ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento da Terceirona. Já o Retrô, também pernambucano e participante da Série C, aparece em 9º lugar, com quatro pontos.
Recém-chegado ao comando do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos, contratado no último dia 16 de abril, ainda busca dar à equipe o padrão de jogo esperado pela torcida.
Após a partida, o treinador avaliou a atuação: “Temos coisas para melhorar. A linha de ataque não é do jeito que eu gosto. Tem que começar mais forte. Mas o nível de intensidade melhorou. Particularmente neutralizamos bem o que o adversário tinha de mais positivo”, avaliou, mesmo com a derrota.
CSA ABRE VANTAGEM
O Náutico começou pressionando no ataque, mas foi o CSA quem abriu o placar, com gol de Tiago Lopes ainda no primeiro tempo. A resposta alvirrubra veio com Paulo Sérgio, que aproveitou um bom passe na área para empatar o confronto em 1 a 1.
Na segunda etapa, o cenário se complicou para o Náutico após a expulsão de Marco Antônio. Com a vantagem numérica, o CSA aproveitou e voltou a liderar o placar com gol de Igor Bahia. Com a vitória, a equipe alagoana chegou aos 5 pontos e assumiu a 4ª posição da Série C.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Timbu pela Terceirona será no domingo (4), às 19h, contra o Brusque, nos Aflitos, diante de sua torcida. Antes disso, a equipe terá um desafio pela Copa do Brasil: enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (29), no Estádio do MorumBis, pela partida de ida da terceira fase.
FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 1 Náutico
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió/AL)
Horário: 19h30
Arbitragem:
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistentes: Schumacher Marques Gomes (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Gols:
Tiago Lopes, aos 25 minutos do 1º tempo (CSA)
Paulo Sérgio, aos 36 minutos do 1º tempo (Náutico)
Igor Bahia, aos 30 minutos do 2º tempo (CSA)
Cartões amarelos:
Igor Bahia (CSA)
João Maistro, Arnaldo (Náutico)
Cartão vermelho:
Marco Antônio (Náutico)
CSA: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão (Islan) e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Igor Bahia) e Brayann; Guilherme Cachoeira (Roberto), Klenisson (Baianinho) e Tiago Marques (Kevyn).
Técnico: Higo Magalhães
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo (Arnaldo), João Maistro (Rayan), Carlinhos, Luiz Paulo; Igor Pereira (Marco Antônio), Auremir, Patrick Allan (Wenderson); Vinicius, Kelvin (Hélio Borges) e Paulo Sérgio.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Comentários