X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Timbu perde para o CSA, segue sem vencer na Série C e fica na zona de rebaixamento

Com um jogador a menos, Náutico é derrotado por 2 a 1 no Rei Pelé e continua na luta para deixar a parte de baixo da tabela


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Timbu perde para o CSA, segue sem vencer na Série C e fica na zona de rebaixamento
Paulo Sérgio marcou pelo Náutico |  Foto: @viniciussouza02_

O Náutico voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (26). O time alvirrubro perdeu para o CSA-AL por 2 a 1, no Rei Pelé, em Alagoas.

O clube pernambucano sofreu uma derrota com um jogador a menos. No terceiro jogo em nove pontos disputados, o Timbu tem apenas um ponto e está na 18ª colocação da Terceirona, na zona de rebaixamento. O Retrô, também na Série C, está em 9º lugar, com quatro pontos.

O técnico Hélio dos Anjos chegou ao clube na semana passada, no dia 16 de abril, mas ainda não conseguiu imprimir o ritmo desejado pela torcida à frente da equipe.

“Temos coisas para melhorar. A linha de ataque não é do jeito que eu gosto. Tem que começar mais forte. Mas o nível de intensidade melhorou. Particularmente neutralizamos bem o que o adversário tinha de mais positivo”, disse Hélio dos Anjos ao final da partida.

Náutico perde para o CSA, segue sem vencer na Série C e fica na zona de rebaixamento

O Náutico voltou a ser derrotado na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (26). O Timbu perdeu por 2 a 1 para o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com um jogador a menos durante boa parte do jogo, o clube pernambucano acumula apenas um ponto em nove disputados e ocupa a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento da Terceirona. Já o Retrô, também pernambucano e participante da Série C, aparece em 9º lugar, com quatro pontos.

Recém-chegado ao comando do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos, contratado no último dia 16 de abril, ainda busca dar à equipe o padrão de jogo esperado pela torcida.

Após a partida, o treinador avaliou a atuação: “Temos coisas para melhorar. A linha de ataque não é do jeito que eu gosto. Tem que começar mais forte. Mas o nível de intensidade melhorou. Particularmente neutralizamos bem o que o adversário tinha de mais positivo”, avaliou, mesmo com a derrota.

CSA ABRE VANTAGEM

O Náutico começou pressionando no ataque, mas foi o CSA quem abriu o placar, com gol de Tiago Lopes ainda no primeiro tempo. A resposta alvirrubra veio com Paulo Sérgio, que aproveitou um bom passe na área para empatar o confronto em 1 a 1.

Na segunda etapa, o cenário se complicou para o Náutico após a expulsão de Marco Antônio. Com a vantagem numérica, o CSA aproveitou e voltou a liderar o placar com gol de Igor Bahia. Com a vitória, a equipe alagoana chegou aos 5 pontos e assumiu a 4ª posição da Série C.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do Timbu pela Terceirona será no domingo (4), às 19h, contra o Brusque, nos Aflitos, diante de sua torcida. Antes disso, a equipe terá um desafio pela Copa do Brasil: enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (29), no Estádio do MorumBis, pela partida de ida da terceira fase.

FICHA TÉCNICA

CSA 2 x 1 Náutico

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió/AL)

Horário: 19h30

Arbitragem:

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistentes: Schumacher Marques Gomes (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Gols:

Tiago Lopes, aos 25 minutos do 1º tempo (CSA)

Paulo Sérgio, aos 36 minutos do 1º tempo (Náutico)

Igor Bahia, aos 30 minutos do 2º tempo (CSA)

Cartões amarelos:

Igor Bahia (CSA)

João Maistro, Arnaldo (Náutico)

Cartão vermelho:

Marco Antônio (Náutico)

CSA: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão (Islan) e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Igor Bahia) e Brayann; Guilherme Cachoeira (Roberto), Klenisson (Baianinho) e Tiago Marques (Kevyn).

Técnico: Higo Magalhães

Náutico: Muriel; Marcos Ytalo (Arnaldo), João Maistro (Rayan), Carlinhos, Luiz Paulo; Igor Pereira (Marco Antônio), Auremir, Patrick Allan (Wenderson); Vinicius, Kelvin (Hélio Borges) e Paulo Sérgio.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: