X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Ricardo Rocha admite pela 1ª vez que pode ser presidente do Santa Cruz

O tetracampeão deu a notícia com exclusividade, nesta sexta, no programa Jogo Aberto, da TV Tribuna, Canal 4.1


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ricardo Rocha admite pela 1ª vez que pode ser presidente do Santa Cruz
|  Foto: Reprodução/TV Tribuna-PE

Uma notícia promete “sacudir” as estruturas do Arruda. No programa Jogo Aberto, da TV Tribuna, Canal 4.1, desta sexta-feira (14), comandado por Carlos Eduardo, o tetracampeão Ricardo Rocha admitiu, pela primeira vez, que pensa em ser presidente do Santa Cruz.

Ele garantiu que nunca pensou no assunto, mas agora está “mudando a cabeça”. “Eu estou muito preocupado com o que está acontecendo com o clube. O Santa não pode passar por tudo isso que está passando. No domingo, dependendo do resultado com o Potiguar, no Arruda, o clube pode ficar sem calendário para 2024”, justificou.

Mas Ricardo Rocha impôs uma condição para assumir a presidência. “É preciso que haja união dos tricolores para que possamos sair desta situação. Caso contrário, a situação não melhora”.

O tetracampeão aproveitou para convocar a torcida para o jogo de domingo. “Precisamos encher o Arruda para dar força ao time de qualquer jeito. Acredito que vai dar Santinha: 3x0”, enfatizou.

Seleção Brasileira

O ex-jogador ainda aproveitou para dizer que não concorda com a maneira como o técnico Fernando Diniz assumiu a Seleção. “Ele é um excelente treinador, mas ficar no Fluminense e na Seleção Brasileira ao mesmo tempo vai dar problema. Ele vai ser criticado o tempo todo por torcedores do Fluminense e dos rivais e pela Imprensa por conta das convocações. E isso pode desestabilizar”, justificou.

Ricardo Rocha gosta do trabalho de Ancelotti, mas não viu com bons olhos essa vinda dele apenas em 2024, com um “treinador tampão” por aqui. Mesmo assim, ele acha que tudo pode acontecer. “Futebol é uma mentira. A verdade só vem com as vitórias”, concluiu filosofando. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: