Náutico fica apenas no empate diante do Caxias e sai debaixo de vaias nos Aflitos
Com o resultado de 2x2, Timbu segue fora do G8 da Terceirona, aumentando a pressão para cima do técnico Mazola Júnior
Escute essa reportagem
O Náutico voltou a apresentar um futebol sofrível nesta Série C. E o que é pior, diante do seu torcedor nos Aflitos. Contra o Caxias/RS, neste domingo (9), o Timbu até conseguiu sair na frente no placar, mas acabou permitindo a virada para os visitantes.
A situação só não foi pior porque, no final da partida, conseguiu marcar o gol de empate, mas não impediu as vaias da torcida alvirrubra. O resultado deixa os pernambucanos em 11º, com oito pontos, e coloca ainda mais pressão no técnico Mazola Júnior.
Com a bola rolando, o Náutico conseguiu tirar a paciência da sua torcida por causa da falta de competência nas finalizações. O alívio só veio aos dois minutos do segundo tempo. Arnaldo cruzou, a zaga do Caxias afastou, mas Paulo Sérgio dominou bem e bateu no canto para fazer 1x0.
Mas esse alívio foi momentâneo, pois, dez minutos mais tarde, Álvaro, ex-jogador do Timbu, bateu na saída de Jeferson Romário para deixar tudo igual no Recife. Aos 28, o atacante Gabriel Silva passou fácil pela marcação do Náutico e bateu forte para virar o placar.
O vexame timbu só não foi maior porque, aos 45, Gustavo Maia, em chute desviado no meio do caminho, salvou o Timbu da derrota, cravando o 2x2.
Série D
Pela Série D, o Petrolina perdeu por 2x0 para o CSE, no Juca Sampaio, e segue em sexto no Grupo A4, com oito pontos. Na mesma chave, o Retrô derrotou a Jacuipense por 3x1, na Arena de Pernambuco, terminando o fim de semana em terceiro, com 11.
O Retrô volta a campo na quarta, contra a Jacuipense, em Pituaçu. Na mesma data, o Petrolina volta a encarar o CSE, agora no Paulo Coelho.
Comentários