Mazola Júnior caiu. Veja nomes que o Náutico estuda para substituí-lo
Empate por 2 a 2 com o Caxias, nos Aflitos, foi decisivo para demissão de técnico
Escute essa reportagem
Mazola Júnior não é mais técnico do Náutico. Contratado há pouco mais de dois meses, o treinador não resistiu a fraca campanha que a equipe vem fazendo na Série C. O empate por 2 a 2 com o Caxias, nos Aflitos, no último domingo (8) foi a gota dágua que faltava. A entrevista coletiva dada pelo técnico após o jogo também contribuiu para que ele não permanecesse no clube. Falando aos repórteres Mazola criticou a diretoria alvirrubra e o próprio elenco. Mazola foi comunicado do desligamento em uma reunião na manhã desta segunda-feira.
Mazola, de 59 anos, comandou o Timbu em nove jogos que resultaram em duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados. Mazola Júnior deixa o Náutico com apenas oito pontos conquistados na série C (dos 21 possíveis) e em 11ª lugar na competição.
LISCA OU KOBAYASHI
A diretoria alvirrubra tem pressa em contratar um novo técnico. Os mais cotados até agora são o polêmico técnico Lisca, de 51 anos, e Paulinho Kobayashi, de 54. Lisca comandou o Vila Nova até outubro do ano passado e no momento não está à frente de nenhuma equipe. Ele já comandou o Náutico em 2014 e 2015. Já kobayashi assumiu há menos de um mês o Ferroviário, que também disputa a Série C e está na 14ª posição no campeonato.
Comentários