Guto Ferreira é demitido do Sport com menos de um mês à frente da equipe
Daniel Paulista volta a ser o favorito para assumir o cargo e tentar levar o Leão de volta à Série A do Brasileirão
Com menos de um mês de trabalho, o técnico Guto Ferreira não é mais treinador do Sport.
O treinador foi demitido nesta quarta-feira (28), um dia após a derrota para o Brusque por 1x0, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Guto comandou o Leão em apenas cinco jogos, com uma vitória, um empate e três derrotas, sequência que afastou o clube da briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
Ainda na terça, Guto havia falado sobre o tropeço, mas acreditava em uma continuidade no time do Sport. “É um momento difícil, nós não estamos confortáveis com toda essa situação. A gente fica muito chateado porque dentro do dia a dia de trabalho existe esforço, existe busca, e muito empenho de todos para que a gente possa chegar na partida e jogar um bom futebol, buscar os resultados, e isso não vem acontecendo. Precisamos criar um pacto para voltar a vencer”, afirmou o treinador de 58 anos.
O nome mais forte para substituí-lo é o de Daniel Paulista, que atualmente está à frente do CRB-AL.
O time rubro-negro está discutindo o pagamento da multa rescisória para que o técnico assuma o clube já nos próximos dias.
Na décima posição da Série B, com 32 pontos, o Sport volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 20h, para enfrentar o Ituano, na Arena Pernambuco, pela 24ª rodada.
Comentários